Prefeito conhece proposta do evento

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2015 12:03:27

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado conheceu na manhã desta quarta-feira (18/03), o projeto com a estrutura e as atrações do Yahweh Shammah, evento evangélico que acontece entre os dias 27 e 29 de março, na praça onde está localizado o Terminal de Transbordo Célia Campos, em Arembepe.

Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado elogiou o Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari) pela organização e o propósito do evento. Ele fez questão de reafirmar o apoio aos eventos do Conselho por entender a importância das atividades para contribuir com a formação de cidadãos de bens.

Está será a 3ª edição do Yahweh Shammah que é organizado pelo Comec em parceria com a Prefeitura. “Agradecemos imensamente o apoio para a realização dos nossos eventos que têm como intuito aproximar as famílias do evangelho, livrar os jovens das drogas e propagar a paz”, ressaltou a presidente do Comec, pastora Joselita Santos.

Além do Yahweh Shammah, este ano o Comec vai realizar a Marcha para Jesus, o Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) e o Dia da Bíblia.

Participaram da apresentação do projeto o secretário de Governo, Sergio Paiva, o ouvidor do Município, Temistocles Matos e pastores do Comec.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito conhece proposta do evento

Mais Notícias

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Desfiles de blocos animam o último dia do Festival de Arembepe 2023

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto Martins nesta terça-feira (21)

Encontro dos Povos de Matrizes Africanas acontece no Teatro Alberto...

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

SESAU Fila Zero contabiliza 2.469 cirurgias eletivas realizadas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us