Prefeito conhece projeto social do Bahia

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2013 09:04:19

O prefeito Ademar Delgado participa da cerimônia oficial de apresentação do projeto Social Escolinhas de Futebol do Esporte Clube Bahia. O evento acontece na terça-feira (09/04), no Hotel Catussaba, em Salvador, a partir das 8h.

A iniciativa visa criar uma rede de escolinhas de futebol oficiais do Bahia em todo Estado, através de parceria com prefeituras, a fim de promover a inclusão socioeducativa e a democratização do esporte, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida e oportunidade de profissionalização de jovens.

O projeto Social Escolinhas de Futebol do Esporte Clube Bahia deve beneficiar, especialmente, estudantes das escolas das redes públicas municipais de ensino.

Segundo o gerente executivo da Divisão de Base do Bahia, Marcus Quintanilha, através da ação também será possível identificar talentos. “Poderemos realizar peneiras e jogos com times da divisão de base nas cidades, além de incentivar outros clubes do futebol baiano a realizarem ações sociais similares a do Bahia”, disse.

 

Foto: Divulgação

Escolinhas do Bahia beneficiam estudantes municipais -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.