Prefeito confraterniza com o Conselho Político

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2009 03:12:51

Um almoço de confraternização, promovido pelo Conselho Político Municipal, reuniu neste sábado (19/12), num restaurante de Camaçari, cerca de 400 pessoas, dentre as quais o prefeito Luiz Caetano, o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, deputado Nelson Pellegrino, presidentes dos partidos da base aliada do governo, vereadores e lideranças políticas.

“Este é um momento de comemoração”, destacou Caetano, embora lembrasse ser necessário “preparar e fortalecer os partidos para o ano que vem, quando ocorrerão as eleições presidenciais e estaduais”.

O Conselho Municipal é formado por representantes dos 12 partidos da base aliada, além do líder do governo na Câmara. O secretário das Relações Institucionais do Município, Ademar Lopes, salientou que a festa é dos partidos que acreditam no projeto de governo do prefeito Luiz Caetano.

Já o recém eleito presidente do PT de Camaçari, Fabão, considerou as próximas eleições presidenciais “atípicas”, ao afirmar que, pela primeira vez em 20 anos, o partido vai concorrer sem a participação de Lula como candidato.

Durante a festa, o presidente do PC do B, Aurino Pedreira, garantiu que a força política de Camaçari é fundamental para as eleições no ano que vem, enquanto Jeovah de Ávila, presidente do Partido Social Liberal (PSL), assegurou que, em 2010, a legenda vai continuar dando apoio ao projeto político municipal.

Manuel Alves, um dos 300 dissidentes do PSDB de Camaçari, presente a confraternização, esclareceu que se desligou, juntamente com inúmeros correligionários, do ninho tucano para poder continuar apoiando o prefeito. Os partidos que fazem parte da base de governo são: PT, PV, PC do B, PHS, PT do B, PTB, PPS, PSL, PSC, PRB, PSB e PDT.

Foto: Agnaldo Silva

Caetano diz ser hora de preparar os partidos para as eleições -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.