Prefeito autoriza serviços urbanísticos em Jauá

Iwwa Agência
Publicado 06/08/2018 02:08:03

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, dedicou a manhã desta segunda-feira (06/08) a uma visita à Costa de Camaçari, mais precisamente à localidade de Jauá. O gestor ouviu a comunidade e autorizou a realização de diversas obras no local.

O primeiro local a ser visitado pelo prefeito foi o Alto da Bela Vista. Após ouvir os moradores, Elinaldo deu ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva com uma praça. O local também deve contar com uma academia ao ar livre. “Sou morador daqui há 14 anos e sei muito bem o quanto nós precisamos de uma área de lazer. Estamos há mais de dez anos tentando e nunca conseguimos ter o nosso pedido atendido”, lembrou o morador Baciliano Alves.

O prefeito ainda visitou algumas ruas da localidade e foi averiguada a necessidade de pavimentação, dentre outras intervenções. Entre as vias que deverão passar por algum tipo de requalificação, a exemplo de drenagem, recapeamento asfáltico, limpeza de canal e iluminação, estão as ruas Fazenda Encantamento, Alto da Bela Vista e Rua da Paz.

Outra localidade que passará por intervenção é a Rua das Flores. O local possui uma ponte feita pelos próprios moradores, com risco de cair. O prefeito também deu ordem de serviço para asfaltamento, iluminação e construção de ponte referido trecho.

Slideshow | 5 fotos

Prefeito autoriza serviços urbanísticos em Jauá

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.