Prefeito atende secretariado em ampla agenda

ASCOM
Publicado 23/11/2023 06:11:44

A agenda de atendimento, na tarde desta quinta-feira (23/11), para o prefeito Elinaldo Araújo, foi intensa, tendo reuniões com diferentes representantes de pastas da gestão municipal, a fim de discutir pautas institucionais em benefício à cidade.

Dentre os encontros, foi tratado com a titular da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, sobre o cronograma das obras que estão em andamento na sede e Costa de Camaçari, planejamento orçamentário para os serviços, especialmente no período que compreende o final de 2023 e início de 2024, no intuito de dar celeridade às intervenções.

Com os titulares da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Dilson Magalhães Junior, e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, Helder Almeida, foi discutido o convênio entre a prefeitura e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que está em processo de revalidação.

Com a finalização da renovação, está previsto que a administração municipal receba R$ 40 milhões em recursos, sendo R$ 20 milhões ainda este ano e a segunda parte até março do ano que vem. Para tanto, a prefeitura enviará à Câmara Municipal de Camaçari uma emenda orçamentária para proporcionar que os valores sejam acrescidos de forma suplementar à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023 e 2024.

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us