Prefeito atende mais 20 comunidades nesta quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 12/05/2008 02:05:24

O atendimento desta quarta-feira (14/05), dia dedicado pelo prefeito Luiz Caetano para ouvir a população de Camaçari, vai ser tão movimentado quanto a semana passada, quando começaram os encontros.

A previsão é de que o prefeito atenda 20 associações, das 8h até às 16h. Estão marcados para comparecer ao gabinete representantes das comunidades de Buris de Abrantes, Areias, Lama Preta, Parque das Mangabas, Montenegro, Fonte das Águas, Fonte das Pedras, Portal de Arembepe, Frei Luiz Orlando, Gleba A, dos 46, Acajutiba, Buri Satuba, Vila de Abrantes, Loteamento Santo Antonio, conjunto habitacional Bouganville e da entidade Casa da Bênção.

Os atendimentos reforçam o caráter democrático do governo e têm o objetivo de ouvir a reivindicação dos moradores, providenciar solução para os problemas e estreitar a relação entre a administração e a população.

RESULTADOS POSITIVOS
A primeira quarta-feira de atendimento deu resultado positivo para os portadores de deficiências auditivas e da fala, que foram atendidos com a contratação de intérpretes para trabalhar em salas de aula, cursos de capacitação para professores, compra de aparelhos e a realização de mutirão de exames para prevenção da surdez.

Durante o atendimento o prefeito reúne os secretários na sala de reunião do gabinete, ouve as solicitações e trata diretamente com os secretários da pasta, o que possibilita a discussão específica dos problemas.

Foto: Nelinho Oliveira

Atendimentos reforçam o caráter democrático do governo -

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.