Prefeito assina ordem de serviço da rua do Areal

Iwwa Agência
Publicado 23/03/2016 11:03:10

O prefeito Ademar Delgado assinou, na manhã desta quarta-feira (23/03), a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação asfáltica na rua do Areal. Com 900 metros, a principal via do Parque Verde II que liga o bairro ao Parque Verde III. A intervenção começa na segunda-feira (28/03) e deve durar três meses.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o gestor do Município pediu aos moradores que fiscalizem as obras e observem se os serviços estão sendo realizados com qualidade. Ele também falou da satisfação de estar perto da comunidade e de realizar ações que contribuam para melhorar a vida das pessoas, como a pavimentação que vai facilitar o acesso do transporte público, especialmente em períodos de chuva.

O prefeito Ademar Delgado ainda lembrou que a Prefeitura trabalhando para melhor atender à população e que a pavimentação de mais 47 ruas do Parque Verde II está em fase licitatória.

A importância da pavimentação asfáltica da rua do Areal também foi salientada pela secretária de Governo, Jailce Andrade. É uma obra que vai trazer mais qualidade de vida à comunidade dos bairros Parque Verde II e III”.

Moradora do Parque Verde II, Ana Meire Espírito Santo, de 52 anos, afirmou que a pavimentação safáltica da rua do Areal é a realização de um sonho para toda comunidade. “Estou feliz por este momento ter chegado”, destacou a aposentada.

A obra, que será realizada pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), passará por serviços de drenagem, sub-base, base, imprimação e pavimentação asfáltica.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço os secretários municipais dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Saúde, Washington Couto, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, da Cidadania e Inclusão, Fernando Maia, além do ouvidor do Município, Temístocles Matos, e o vereador Gilvan Souza (PT).

Slideshow | 4 fotos

Prefeito assina ordem de serviço da rua do Areal

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.