Prefeito assina a municipalização do Sine

Iwwa Agência
Publicado 12/01/2010 04:01:07

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, assinou na tarde desta terça-feira (12/01), junto ao secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, o convênio que institui a municipalização do Sine (Sistema Nacional de Empregos).

Por meio do documento, a Prefeitura passa a se responsabilizar e gerir o órgão. O objetivo é potencializar os serviços prestados e atender com mais eficiência e eficácia os moradores do Município.

O Sine é uma estrutura pública importante, porque atua diretamente na intermediação da mão-de-obra, habilitação do seguro-desemprego, qualificação profissional e ações de fomento ao empreendedor.

SENAI
O prefeito Luiz Caetano também assinou na tarde desta terça-feira o convênio de cooperação técnica, cedendo o uso das instalações físicas do Laboratório de Tecnologia Automotiva (LTA), localizado na avenida Eixo Central, para as atividades realizadas pelo Senai.

Graças ao convênio, será possível a utilização do espaço para a realização de cursos, atividades sócio-educativas, programas de educação profissional e tecnológica. As ações contribuem para a qualificação, educação e profissionalização dos moradores de Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

O prefeito assina convênio que municipaliza o Sine -

Mais Notícias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us