Prefeito aposenta mais 18 servidores públicos

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2010 05:05:21

Foi realizada na manhã desta terça-feira (12/05), uma solenidade para assinatura dos decretos de aposentadoria de 18 servidores públicos. Na ocasião o prefeito Luiz Caetano agradeceu os funcionários pelos serviços prestados ao Município e entregou pessoalmente os decretos de aposentadoria aos profissionais que, a partir de agora, passam a receber os proventos através do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal).

Cada um dos aposentados recebeu cartão com foto, incluindo o cargo que ocupou na Prefeitura e o tempo de trabalho. Um dos beneficiados, Antonino Alves de Souza, 59 anos, fiscal de tributos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) entrou no serviço público em 1976 e pretende continuar na ativa. “Não quero parar de trabalhar porque plantei uma semente, a árvore cresceu e agora vou colher os frutos”.

Neuza Maria Santos, 62 anos, funcionária da Secretaria da Saúde há 35 anos pensa em descansar e aproveitar o tempo que terá disponível para cuidar da casa, viajar e tomar conta dos netos.

Segundo o diretor-superintendente do ISSM, Natanael Fernandes, “a vida do funcionário tem dois momentos importantes: a admissão e a aposentadoria”. Ele informou que o ISSM promove ações de inserção dos aposentados na sociedade para que ainda possam se sentir úteis.

Atualmente o ISSM possui 900 aposentados e oferece várias atividades artísticas e culturais através do grupo de convivência Amizade e Paz, a exemplo de aulas de coral, teatro, yoga, reciclagem de papel, palestras na área de saúde e passeios. As aulas são ministradas no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito aposenta mais 18 servidores públicos

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us