Prefeito aposenta funcionários do Município

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2010 03:03:11

Pela primeira vez no Município, o prefeito Luiz Caetano promoveu uma solenidade para assinar e entregar os decretos de aposentadoria de funcionários da administração municipal. O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22/03), no gabinete do prefeito.

Na ocasião, o prefeito falou da satisfação em poder assinar o decreto para aposentar pessoas que tiveram um papel fundamental na história do Município. Ele disse que a oportunidade serve também para promover um espaço onde eles possam exprimir suas opiniões.

De acordo com Luiz Caetano, o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari realiza um trabalho competente no Município. Em 2005, o ISSM tinha apenas R$ 9 milhões aplicados. Hoje, esse número subiu para R$ 50 milhões. São mais de 500 conclusões de aposentadoria nesses últimos anos.

Para Altamira Alves de Souza, 51 anos, esse momento é muito importante. Após trabalhar 32 anos como auxiliar administrativa na Prefeitura, ela pode se aposentar e disse que agora vai descansar e aproveitar mais a vida.

O diretor do ISSM, Natanael Fernandes, falou da importância de os aposentados repassarem o conhecimento adquirido ao longo dos anos para os funcionários mais novos. Ele ainda falou sobre as atividades do grupo de convivência do Instituto, que realiza encontro às segundas-feiras no Conviver.

Participaram também da solenidade, o deputado estadual Bira Coroa (PT), a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, e o secretário de Relações Exteriores, Ivanildo Antônio.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito assina decreto de aposentadoria de servidores -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.