Prefeito anuncia 3ª edição do evento

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2013 08:11:48

Na noite de sexta-feira (08/11), artistas do Município participaram da confraternização que comemorou o sucesso do II Festival de Cultura e Arte de Camaçari. Durante a cerimônia, o prefeito Ademar Delgado reafirmou o compromisso com a cultura do Município e garantiu a realização da 3ª edição do evento em 2014.

Na avaliação do secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, a confraternização é uma forma de valorizar ainda mais o excelente trabalho realizado pelos artistas do Município, durante o festival que atraiu mais de 25 mil pessoas. 

Durante o evento, a Secult entregou certificados de participação festival. Houve ainda shows do grupo Gruta Sound Syster e do do cantor Adah Brito. Lisonjeado por animar a festa, o artista destacou que “é muito bom valorizar o artista de Camaçari e o festival mostrou isso durante os seis dias do evento”.

A aposentada Elizabete de Souza, de 71 anos, integrante do grupo de cultura popular Chegança Feminina de Arembepe, também ficou orgulhosa por ter sido reconhecida. “Estou feliz por receber este certificado que não é só meu, mas de todos os membros da Chegança”, declarou a moradora de Arembepe.

O Festival de Cultura e Arte de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, executado pela Secult (Secretaria da Cultura) e pelo Conselho Municipal da Cultura, com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Estiveram presentes na confraternização a primeira dama do Município, Edyla Chagas, a secretária da Administração, Lezineide Andrade e os subsecretários da Educação, Demétrius Moura, da Agricultura e Pesca, Jose Jorge Queiroz, além do coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim.

Slideshow | 6 fotos

Prefeito anuncia 3ª edição do evento

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.