Prefeito acompanha trabalhos no local do incêndio

Iwwa Agência
Publicado 24/11/2016 06:11:34

Profundamente consternado, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, esteve na tarde desta quinta-feira (24/11), no local do incêndio ocorrido quarta-feira (23/11), em uma farmácia no Centro da cidade, para acompanhar o trabalho das equipes da Defesa Civil e Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

O trabalho de resgate foi concluído na tarde desta quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Agora, as equipes trabalham na limpeza do local, com a retirada de entulho e lavagem da avenida Getúlio Vargas para, em seguida, liberar o tráfego na região, previsto para ocorrer ainda quinta-feira.

De acordo com a Defesa Civil, o prédio está com a estrutura comprometida e, em função disso, será isolado e só liberado após a empresa apresentar, à Prefeitura, um projeto para demolição ou reforma do imóvel.

O incêndio deixou nove vítimas fatais e 14 pessoas feridas, das quais, seis tiveram alta e as outras oito seguem hospitalizadas. Seis pacientes estão internados no HGE (Hospital Geral do Estado) e dois no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador. A Sesau (Secretaria da Saúde) vai acompanhar a reabilitação e o tratamento dos pacientes, além de prestar toda assistência necessárias aos envolvidos e familiares.

Em função da lamentável tragédia, o gestor municipal decretou luto oficial de sete dias no Município contados a partir desta quinta-feira.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito acompanha trabalhos no local do incêndio

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.