Prefeito acelera ritmo no governo e atende nos bairros da cidade

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2012 11:02:31

O prefeito Luiz Caetano intensificou nesta quinta-feira (09/02) a Prefeitura Itinerante,  criando um novo estilo de governo que visa se aproximar ainda mais da sociedade para vivenciar o dia a dia do povo e, juntos, identificar e resolver os problemas existentes. O Verdes Horizontes foi o primeiro bairro contemplado pela iniciativa, que vai durar até o dia 31 de dezembro, quando o prefeito Caetano deixa o cargo.

Ao iniciar o atendimento, o gestor de Camaçari falou que a greve da Polícia Militar fez com que ele antecipasse a nova forma de governar, uma vez que, desde que foi deflagrada, o prefeito tem marcado presença nas ruas ao lado do povo para enfrentar o problema de frente. “E é isso que eu vim fazer aqui hoje (09/02), no Verdes Horizontes, trabalhar para atender cada vez mais as necessidades da população”.

Na ocasião, o prefeito explicou como vai funcionar o novo modelo de gestão. “As terças e quartas-feiras, estarei no gabinete para atender às questões burocráticas da administração, mas também estarei nas ruas da cidade, juntamente com todo o secretariado, para atender a população”, informou Caetano.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, ao aproximar mais o governo e a comunidade, o novo estilo implantado por Luiz Caetano vai permitir identificar os reais anseios do povo e, conseqüente, acertar nas ações.  

A greve da PM também foi abordada no encontro com o povo do bairro. “A sociedade ficou temerosa em várias cidades baianas, mas em Camaçari foi diferente porque eu mostrei que o Município tem comando e pulso firme. A minha decisão de ir às ruas mostrou ao povo que as autoridades públicas estavam presentes”, frisou.

O prefeito agradeceu o apoio do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Demósthenes Pereira, do comandante da CIPE-PI (Companhia Independente de Polícia Especial – Polo Industrial), major Adalberto Piton e do delegado titular da 18ª Delegacia, João Uzzum.

No primeiro dia, o prefeito permanece no bairro Verdes Horizontes até às 13h. Enquanto ele atende populares na Escola Virgínia Reis, os secretários municipais percorrem as ruas dos bairros para atender a demanda dos moradores, de acordo com a área de atuação de cada um.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito acelera ritmo no governo e atende nos bairros da cidade

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.