Prefeito acelera ritmo no governo e atende nos bairros da cidade

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2012 11:02:31

O prefeito Luiz Caetano intensificou nesta quinta-feira (09/02) a Prefeitura Itinerante,  criando um novo estilo de governo que visa se aproximar ainda mais da sociedade para vivenciar o dia a dia do povo e, juntos, identificar e resolver os problemas existentes. O Verdes Horizontes foi o primeiro bairro contemplado pela iniciativa, que vai durar até o dia 31 de dezembro, quando o prefeito Caetano deixa o cargo.

Ao iniciar o atendimento, o gestor de Camaçari falou que a greve da Polícia Militar fez com que ele antecipasse a nova forma de governar, uma vez que, desde que foi deflagrada, o prefeito tem marcado presença nas ruas ao lado do povo para enfrentar o problema de frente. “E é isso que eu vim fazer aqui hoje (09/02), no Verdes Horizontes, trabalhar para atender cada vez mais as necessidades da população”.

Na ocasião, o prefeito explicou como vai funcionar o novo modelo de gestão. “As terças e quartas-feiras, estarei no gabinete para atender às questões burocráticas da administração, mas também estarei nas ruas da cidade, juntamente com todo o secretariado, para atender a população”, informou Caetano.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, ao aproximar mais o governo e a comunidade, o novo estilo implantado por Luiz Caetano vai permitir identificar os reais anseios do povo e, conseqüente, acertar nas ações.  

A greve da PM também foi abordada no encontro com o povo do bairro. “A sociedade ficou temerosa em várias cidades baianas, mas em Camaçari foi diferente porque eu mostrei que o Município tem comando e pulso firme. A minha decisão de ir às ruas mostrou ao povo que as autoridades públicas estavam presentes”, frisou.

O prefeito agradeceu o apoio do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Demósthenes Pereira, do comandante da CIPE-PI (Companhia Independente de Polícia Especial – Polo Industrial), major Adalberto Piton e do delegado titular da 18ª Delegacia, João Uzzum.

No primeiro dia, o prefeito permanece no bairro Verdes Horizontes até às 13h. Enquanto ele atende populares na Escola Virgínia Reis, os secretários municipais percorrem as ruas dos bairros para atender a demanda dos moradores, de acordo com a área de atuação de cada um.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito acelera ritmo no governo e atende nos bairros da cidade

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.