Prédios da Prefeitura são vistoriadas

Iwwa Agência
Publicado 27/08/2012 02:08:50

Com a finalidade de fornecer um ambiente mais seguro para os servidores municipais e para população que utiliza os serviços da Prefeitura, está sendo realizada uma vistoria de segurança nos prédios da administração municipal.

A ação consiste em uma avaliação das condições dos setores públicos no intuito de promover medidas preventivas e, se necessário, propor correções.

Realizado pela técnica de Segurança da Junta Médica da Prefeitura, Elandia da Silva, o serviço é feito a partir de vistorias nas instalações, verificação de equipamentos e procedimentos de rotina para checar se estão de acordo com as normas de segurança vigentes. A ordem dos locais vistoriados segue um cronograma previamente estabelecido.

As vistorias iniciaram no mês de junho em algumas unidades de saúde do Município e em setores das secretarias da Saúde e dos Serviços Públicos. As próximas inspeções serão realizadas na USF (Unidade de Saúde da Família) de Parafuso e nas UBSs (Unidade Básica de Saúde) da Gleba B e da Nova Aliança.  

JUNTA MÉDICA

 A Junta Médica é responsável pelo acolhimento dos servidores públicos da Prefeitura, através da avaliação e controle das atividades relativas a exames médicos periciais e inspeções de saúde para admissão, readaptação, afastamentos, entre outros procedimentos.

No local é oferecido atendimento nas áreas de Assistência Social, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Medicina do Trabalho. A Junta Médica fica na avenida Eixo Urbano Central, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Foto: Wendell Wagner

Prédios da Prefeitura passam por vistoria de segurança -

Mais Notícias

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.