Prazo termina nesta segunda (30)

Iwwa Agência
Publicado 26/05/2011 04:05:06

Na segunda-feira (30/05), encerra o prazo para o pagamento da cota única ou primeira parcela da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento) para estabelecimentos de pessoa física e jurídica, instalados em Camaçari. Os boletos podem ser retirados nas CAMs (Central de Atendimento Municipal), no portal da Prefeitura, www.camacari.ba.gov.br, ou no site da Sefaz (Secretaria da Fazenda).

A TFF pode ser paga em até duas parcelas, sendo que a segunda vence no dia 30 de setembro. Para gerar o boleto na internet, é necessário acessar o ícone Serviços on-line, no portal da Sefaz, em seguida, acessar o link Emissão de Tributos e clicar em ISS-E /TFF.

Para quem deseja retirar o documento nas CAMs, basta se dirigir a umas das três unidades, localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na sede, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Capemi, em Salvador.

A taxa, que é recolhida anualmente, abrange prestadores de serviços, indústria, comércio e autônomos estabelecidos. De acordo com a Sefaz, quem não realizar o pagamento até a data indicada sofrerá acréscimos moratórios sobre o valor da taxa.

Foto: Adeison Carvalho

Boletos da TFF também podem ser retirados na CAM -

Mais Notícias

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não será divulgado

Com e-SUS indisponível Boletim Epidemiológico desta quinta (20) não...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.