Prazo termina nesta segunda (30)

Iwwa Agência
Publicado 26/05/2011 04:05:06

Na segunda-feira (30/05), encerra o prazo para o pagamento da cota única ou primeira parcela da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento) para estabelecimentos de pessoa física e jurídica, instalados em Camaçari. Os boletos podem ser retirados nas CAMs (Central de Atendimento Municipal), no portal da Prefeitura, www.camacari.ba.gov.br, ou no site da Sefaz (Secretaria da Fazenda).

A TFF pode ser paga em até duas parcelas, sendo que a segunda vence no dia 30 de setembro. Para gerar o boleto na internet, é necessário acessar o ícone Serviços on-line, no portal da Sefaz, em seguida, acessar o link Emissão de Tributos e clicar em ISS-E /TFF.

Para quem deseja retirar o documento nas CAMs, basta se dirigir a umas das três unidades, localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na sede, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Capemi, em Salvador.

A taxa, que é recolhida anualmente, abrange prestadores de serviços, indústria, comércio e autônomos estabelecidos. De acordo com a Sefaz, quem não realizar o pagamento até a data indicada sofrerá acréscimos moratórios sobre o valor da taxa.

Foto: Adeison Carvalho

Boletos da TFF também podem ser retirados na CAM -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.