Prazo para recadastramento é prorrogado

Iwwa Agência
Publicado 09/07/2012 03:07:30

Os servidores municipais de Camaçari têm até o dia 15 de julho para efetuar o recadastramento. A iniciativa visa atualizar os dados cadastrais dos funcionários no Sistema Operacional de Recursos Humanos da Secad (Secretaria Municipal da Administração).

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores que tenham mais de três anos na administração municipal, incluindo os servidores efetivos, comissionados e contratados através do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo). De acordo com a Secad, apenas os funcionários terceirizados e os servidores com menos de três anos de cadastro não precisam fazer o procedimento.

O recadastramento pode ser feito através do portal da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, através do banner do portal do servidor. Outra opção é ir direto ao endereço eletrônico servidor.camacari.ba.gov.br e clicar no link contracheque, ao lado esquerdo da página.

O acesso ao formulário é realizado mediante os números de matrícula e da senha. Ao localizar o link recadastramento, o servidor deve preencher todos os campos da ficha e imprimir o comprovante.

Concluída esta etapa, o servidor deve se dirigir a CAD (Coordenadoria Administrativa) da Secretaria em que é lotado para entregar o documento impresso e as cópias dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho e histórico escolar. A entrega da documentação pode ser realizada até o dia 16 de julho.

A Secad orienta os servidores a utilizarem os navegadores Mozila Firefox ou Google Chrome, uma vez que o Internet Explorer não permite a impressão da ficha de recadastramento.    

 

Foto: Divulgação

Recadastramento é feito no site da Prefeitura -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.