Prazo para prestação de contas acaba segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 30/09/2016 11:09:54

Termina segunda-feira (03/10) o prazo para que os atletas prestem contas dos recursos financeiros fornecidos por meio do programa Bolsa Atleta, sob pena de ter o benefício suspenso. A iniciativa é destinada aos que já receberam a terceira parcela da bolsa.

O beneficiário deve preencher o cadastro conforme informado na portaria nº 004/2016, do Diário Oficial 686, além de preencher as fichas em anexo e apresentar os documentos exigidos com a cópia do comprovante de residência atualizado. A entrega da documentação deve ser feita na Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), situada no Estádio Armando Oliveira.

Os recibos e comprovantes devem ser afixados em folha de ofício numerada e rubricada pelo beneficiário ou o responsável legal, no caso de menor de 18 anos. O beneficiário que não prestar contas no prazo estabelecido ou tiver as contas reprovadas terá a bolsa suspensa até a regularização da situação, que poderá ser feita no prazo máximo de 60 dias.

O procedimento foi iniciado no dia 1º de setembro e, de acordo com o artigo 1º da Lei 1.372/2015, de 13 de abril de 2015, e o Decreto Municipal 6.021/2015, de 28 de julho de 2015, os recursos do Bolsa Atleta só podem ser gastos com materiais específicos para a modalidade esportiva do atleta. Dentre eles, academia, suplementos alimentares e combustível para viagem para participar de competições.

Foto: Adenilson Nunes

Entrega de documentos deve ser feita no Estádio Armando Oliveira -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.