Prazo para novos usuários termina sexta

Iwwa Agência
Publicado 23/01/2012 02:01:00

Começou nesta segunda-feira (23/01) e segue até sexta (27/01) o cadastramento para novos usuários do Transporte Universitário de Camaçari. O serviço, oferecido gratuitamente pela Prefeitura para mais de 3 mil estudantes da cidade, totaliza um investimento anual de mais de R$ 6 milhões.

Para ter acesso ao benefício, os interessados devem se dirigir à Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart ou à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o estudante deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além de duas fotos 3×4. No caso de bolsistas, é necessário apresentar também o documento da Bolsa Universitária ou estágio.

A Coordenação do Transporte Universitário estima que cerca de 400 estudantes solicitem o benefício este ano e aconselha que os interessados não deixem para efetuar o cadastro no último dia, a fim de evitar imprevistos.

O Transporte Universitário é voltado para pessoas que residem no Município há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos). 

RECADASTRAMENTO

Os estudantes que já fazem parte do programa municipal Transporte Universitário devem fazer o recadastramento entre os dias 1º de fevereiro a 30 de março. No ato do recadastramento é necessário apresentar a carteirinha para troca do selo, além de original e cópia dos comprovantes de matrícula e de residência atualizado para conferência.

Slideshow | 2 fotos

Prazo para novos usuários termina sexta

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.