Prazo para entrega de documentos encerra quinta

Iwwa Agência
Publicado 28/10/2015 10:10:13

Os estudantes classificados para o programa Jovem Aprendiz devem ficar atentos para o prazo de entrega da documentação necessária para garantir a vaga. O atendimento encerra às 13h30 de quinta-feira (29/10). Até o início da manhã desta quarta-feira (28/10), dos 60 selecionados, apenas 33 entregaram os documentos.

Os outros 27 classificados devem procurar a Gesel (Gerência de Seleção e Valorização do Servidor), das 9h às 13h30. A gerência está localizada na rua Francisco Drumond, nº 391, edifício Alzira Dias, 1º andar, Centro. Quem não realizar o procedimento no prazo estipulado será eliminado do processo.

Os nomes dos candidatos aprovados estão disponíveis no edital de convocação publicado na aba editais do portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br). A previsão é de que o contrato seja assinado na próxima semana e as aulas iniciadas até o dia 10 de novembro. A remuneração também está prevista para ser paga a partir de novembro.

O programa Jovem Aprendiz contempla moradores de Camaçari, de 14 a 20 anos, no intuito de proporcionar a primeira experiência profissional. Para isso, o contrato de aprendizagem a ser firmado entre o contemplado, a Prefeitura e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) tem foco na formação profissional técnica e teórica, na área de auxiliar administrativo. As atividades serão realizadas no turno oposto ao do ensino regular.

Os beneficiados terão 20 horas semanais de atividades, remuneração equivalente a meio salário mínimo, benefícios proporcionais à carga horária e vale transporte, tudo definido em contrato. 

DOCUMENTAÇÃO

 – Comprovante de matrícula ou atestado de frequência emitido pela escola em que estuda;

– Original e cópia do RG;

– Original e cópia do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral (para o candidato maior de 18 anos);

– Original e cópia do certificado de reservista (para pessoas do sexo masculino, maiores de 18 anos);

– Declaração firmada de que não exerce outro cargo, função ou estágio na administração pública municipal, estadual ou federal, emprego ou estágio na área privada e que não participa ou tenha participado de qualquer programa, projeto ou ação que envolva contrato de aprendizagem;

– Original e cópia de comprovante atual de residência no Município de Camaçari mediante apresentação de contas de água, luz, telefone, IPTU ou contrato de aluguel com firma reconhecida até a data de publicação do edital.

– Apresentar original e cópia dos três últimos comprovantes de renda familiar de todos os membros da família.

Foto: Aristeu Chagas

Jovens aprendizes realizam atividades administrativas na Prefeitura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de outubro de 2021

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (25) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.