Prazo para cadastramento encerra sexta

Iwwa Agência
Publicado 21/07/2011 10:07:05

Encerra amanhã (22/07), o prazo para o cadastramento no programa Municipal Transporte Universitário, destinado a alunos de nível técnico e universitário que residem em Camaçari e estudam em outras cidades da Região Metropolitana. Até o momento, 120 pessoas se inscreveram nos três pontos de atendimento disponibilizados pela Prefeitura na sede e na orla do Município. 

Para se inscrever no programa, é necessário morar em Camaçari há pelo menos um ano e estar matriculado em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos estudantes de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).  

Os interessados em participar do Transporte Universitário devem se dirigir à Estação Rodoviária (1º andar, ao lado da administração da Sinart), à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) ou à antiga Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. Na sede, o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, as inscrições podem ser feitas das 13h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar originais e cópias dos comprovantes de matrícula e de residência, assim como do RG, CPF e título de eleitor. O estudante deve levar ainda duas fotos 3×4.

Atualmente, o programa Municipal Transporte Universitário beneficia mais de três mil pessoas.

 

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte Universitário atende alunos do Município -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.