Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental termina nesta quarta (19/1)

ASCOM
Publicado 18/01/2022 05:01:47

Representantes de organizações não governamentais (ONG’s), entidades e instituições parceiras, servidores públicos, personalidades com atuação de relevância em saúde mental e setores afins, bem como pessoas físicas com interesse na temática têm até esta quarta-feira (19/1) para se inscreverem e/ou enviar proposta a ser apreciada na 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Camaçari, que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro, na Câmara de Vereadores.

O encontro tem como tema “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. Desse modo, as inscrições de propostas que serão debatidas devem ser feitas neste link. Para participação na conferência com direito a voz, a inscrição deve ser realizada aqui. A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria da Saúde (Sesau) e o Conselho Municipal de Saúde, a conferência.

As inscrições serão recebidas até que seja atingida a capacidade do local, determinada segundo medidas de distanciamento sanitário. 48 delegados indicados pelos serviços de saúde mental distribuídos entre, usuários (50%), trabalhadores (25%) e gestores (25%), terão direito a voz e voto.

Propostas debatidas, se aprovadas na 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Camaçari, serão levadas à 5ª Conferência Estadual de Saúde Mental.

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.