Prática sanitária é tema de curso

Iwwa Agência
Publicado 23/09/2011 02:09:49

A Sesau (Secretaria da Saúde) de Camaçari, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), realiza entre os dias 03 e 07 de outubro, o primeiro curso de Boas Práticas Sanitárias. em Salão de Beleza e Estabelecimentos Similares. A iniciativa acontece das 8h às 12h, na Cidade do Saber. A segunda etapa acontecerá de 5 a 9 de dezembro.

A capacitação tem como público-alvo trabalhadores que manuseiam produtos químicos e objetos perfuro cortantes, a exemplo dos profissionais de salões de beleza e barbearias do Município. O curso tem carga horária de 20 horas/aula e vai beneficiar 40 trabalhadores do ramo.

Cuidados higiênicos e sanitários, utilização segura dos produtos químicos nos estabelecimentos, técnicas de higienização e esterilização de objetos são alguns dos pontos a serem abordados durante a capacitação.

Idealizada pelo Departamento de Vigilância em Saúde do Município, a capacitação é gratuita e vai beneficiar, até o início do próximo ano, 200 pessoas. A próxima turma inicia em dezembro deste ano, com mais 40 profissionais.

Slideshow | 2 fotos

Prática sanitária é tema de curso

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.