Prata da Casa capacita nova turma

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2011 05:12:14

Na segunda-feira (05/12), o projeto Prata da Casa inicia mais uma turma do curso de informática do sistema operacional BrOffice. Realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secad (Secretaria da Administração), a capacitação oferece mais comodidade ao servidor no aprendizado das novas ferramentas tecnológicas.

Com uma turma de 33 pessoas, a capacitação tem carga de 15 horas/aulas e acontece nos turnos matutino e vespertino, no laboratório de informática da Secad. O curso será ministrado pelos instrutores Paulo Marcelo e José Anísio, ambos servidores da Prefeitura.

Os servidores interessados em participar de outros cursos do Prata da Casa devem se inscrever através do portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, ou de forma presencial na Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoal). A gerência fica na rua Francisco Drummond, edifício Alzira Dias (antigo Hotel Guarajuba).

O projeto Prata da Casa já contemplou cerca de 450 funcionários. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone 3644-5775.

Foto: Wendell Wagner

Projeto Prata da Casa inicia mais um curso de BrOffice -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.