Praças mudam a rotina da população

Iwwa Agência
Publicado 26/12/2011 03:12:41

Camaçari tem investido em equipamentos e espaços públicos voltados para o lazer e melhoria da qualidade de vida da população. Nos últimos sete anos, a Prefeitura foi responsável pela construção de 15 novas praças e a reconstrução de outras 42 em bairros e localidades da sede, orla e zona rural do Município.

Para a moradora do bairro Phoc I, Jocimara Silva, a praça Desembargador Montenegro, localizada no centro da cidade, “é um exemplo do quanto o aspecto da cidade melhorou nos últimos anos. Além de ser bonita e organizada, a praça é um ponto de encontro”.

A praça da Noite, no bairro da Gleba A, “representa uma grande mudança na vida dos idosos, pois é um local seguro para passear”, explica Dilma Leite. “Costumo sempre trazer meus filhos para brincarem na praça, que além de segurança tem brinquedos infantis”, acrescenta a dona de casa.

Visitante assíduo da praça do Inocoop, no bairro Ponto Certo, Lindinaldo Moreira acredita que o equipamento público melhorou bastante o aspecto do bairro, que “ficou mais bonito e aconchegante”, disse ao salientar que “o espaço é ótimo, pois oferece lazer e tranquilidade aos moradores”.

Além de deixar a cidade mais bonita e organizada, a construção e a reconstrução das praças públicas do Município têm como objetivo aumentar ainda mais o bem-estar, a qualidade de vida da população e a autoestima dos moradores.

Slideshow | 5 fotos

Praças mudam a rotina da população

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.