Praças dos residenciais Penha, Lucaia e Mutá passam por requalificação

ASCOM
Publicado 24/11/2020 04:11:00

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) realiza obras de requalificação das praças que fazem parte dos residenciais Praia da Penha, Lucaia e Praia de Mutá, localizados na Avenida Industrial Urbano, no bairro do Ponto Certo e as intervenções acontecem de maneira simultânea.

De acordo com a Seinfra, o projeto dos três equipamentos públicos compreende a instalação de parque infantil em eucalipto, pintura, telhamento e piso do quiosque, substituição de alambrado metálico, recomposição de piso e pintura da quadra existente, execução do passeio e posteamento com iluminação em LED.

Segundo o relatório da equipe técnica da pasta, na praça do Residencial Praia da Penha já foram concluídos os serviços de instalação do piso da quadra existente, com substituição de alambrado, pintura, telhamento e colocação do piso do quiosque, além da execução do passeio. A obra encontra-se em fase de pintura do quiosque, instalação do parque infantil e dos postes de iluminação.

Na praça do Lucaia acontece a finalização da instalação do parque infantil, recomposição do piso da quadra existente e instalação dos postes de iluminação. Até o momento, foram finalizadas as atividades de construção do passeio, substituição do alambrado, pintura e telhamento do quiosque.

Já na praça do conjunto habitacional Praia de Mutá, as equipes trabalham na recomposição do piso da quadra existente. No espaço ainda foram realizados os serviços de substituição de alambrado metálico para eucalipto, instalação de passeio, pintura e telhamento dos quiosques.

A administração pública reforça que os trabalhos buscam trazer melhorias, mais qualidade de vida e espaços de lazer e convívio social para a população que reside nesta região. Em breve diversas famílias poderão desfrutar das respectivas praças que estão previstas para serem entregues à comunidade na primeira quinzena de dezembro.

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.