Praça do Burissatuba tem 60% das obras concluídas

ASCOM
Publicado 30/09/2020 03:09:50

As obras de requalificação da Praça do Burissatuba, equipamento que recebe o mesmo nome da comunidade encontra-se em ritmo acelerado e com 60% das intervenções previstas para o local realizadas. A ação é executada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) em uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Conforme o relatório da equipe técnica da Seinfra, até o momento foram executados os serviços de pavimentação asfáltica, construção do quiosque aberto, parque infantil, quadra de futevôlei, postes de iluminação e jardins. Ainda estão sendo realizados os serviços de construção das rampas de acessibilidade e passeio.

De um modo geral, o projeto prevê a instalação de toda pavimentação da praça, bancos, quiosque aberto, parque infantil, equipamentos de ginástica, quadra de futevôlei, jardins, postes de iluminação, piso podo tátil e rampas de acessibilidade. A proposta também abarca toda a pavimentação em volta da praça para acesso de veículos e a construção de passeios em toda a extensão em frente às casas existentes.

Antes do início das obras de requalificação, o espaço estava apenas com vegetação, sem iluminação e subutilizado. Agora, será transformado em um ambiente seguro e acolhedor para que as famílias possam aproveitar. Ainda de acordo com a pasta, a proposta de intervenção nessa localidade foi planejada a partir de análises e estudos que proporcionem a melhoria da utilização do espaço público existente, bem como ofertar mais uma opção de lazer de qualidade para a população.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.