Posto do bolsa universitária funciona na Rodoviária

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2009 09:07:01

Os estudantes de Camaçari agora contam com mais conforto e comodidade para atualizar os dados e continuar recebendo o beneficio. O recadastramento do programa Bolsa Universitária está funcionando no posto do Transporte Universitário, na Estação Rodoviária.

Até o inicio do ano, os alunos tinham que fazer o recadastramento do Transporte e da Bolsa Universitária em locais diferente. “Com a centralização do serviço, ganho tempo e não preciso pagar dois ônibus para me recadastrar nos programas”, diz Jailson Santos, estudante do curso de Engenharia de Produção.

O recadastramento segue até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Cerca de 100 alunos já atualizaram os dados.

Para se recadastrar no programa Bolsa Universitária é necessário histórico escolar, comprovante de matrícula do semestre que está cursando e de renda familiar. Os alunos que fazem parte do programa têm que estagiar 10 horas em algum setor da Prefeitura.

A centralização do recadastramento é uma parceria entre as secretarias do Governo (Segov) e de Serviços Públicos (Sesp).

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
O recadastramento do transporte universitário também já começou. Para atualizar os dados é necessário apresentar o comprovante de matrícula, de residência e carteira do transporte universitário. O prazo vai até o dia 14 de agosto.

Foto: Carol Garcia

Jailson Santos aprova centralização do atendimento -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.