Posto da Urbis funciona até hoje

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2009 01:12:26

Hoje (18/12) é o último dia para os proprietários da antiga Urbis requisitarem a escritura definitiva dos imóveis. O posto de atendimento, instalado desde 20 de outubro, funciona até às 15h30.

De acordo com dados da Secretaria de Habitação (Sehab), até a manhã de hoje foram feitos 3.256 atendimentos, gerados 671 processos e entregues 142 escrituras.

A partir de segunda-feira (21/12), os proprietários devem se dirigir ao posto da Urbis em Salvador, no Instituto do Cacau, no Comércio.

O montador de andaimes, Ademir da Silva, morador do bairro da Piaçaveira, aproveitou o recesso de final de ano da empresa onde trabalha para regularizar a escritura do imóvel. Segundo ele, a instalação do posto facilitou muito a vida dos proprietários, “evitou o deslocamento de muita gente para Salvador”.

Nesta primeira etapa do programa de regularização fundiária, serão legalizados 2.748 imóveis, sendo 1.252 escrituras no bairro Gleba E, 896 na Piaçaveira e 600 baixas de hipoteca no Ficam. A iniciativa é uma parceria entre o Município, através do projeto Camaçari Legal e o governo do Estado.

Para regularizar o imóvel, o morador deve comparecer ao local com cópia e original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, contrato do imóvel e termo de cessão, IPTU pago dos últimos 5 anos, declaração de quitação de débitos condominiais (reconhecido firma) e qualquer documento da Urbis que identifique o imóvel.

Foto: Nelinho Oliveira

Ademir já solicitou a escritura definitiva do imóvel -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us