Posto da Caixa facilita vida do funcionário público

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2010 03:03:21

Um novo Posto de Atendimento Eletrônico da Caixa estará disponível no Centro Administrativo de Camaçari nos próximos dias. A iniciativa atende a uma preocupação da Secretaria da Administração (Secad) em garantir melhorias no serviço prestado aos servidores públicos. O pagamento dos salários passou a ser feito no banco desde fevereiro.

Além do posto, estão previstas a construção de uma sala de auto-atendimento da Caixa em algum ponto da cidade e a instalação de um posto de atendimento na parte interna da Prefeitura. Por enquanto, Executivo e instituição financeira estão avaliando os locais adequados para funcionamento das estruturas.

A sala de auto-atendimento é um espaço com maquinário, diferente do posto, que além de equipamentos, dispõe de funcionários e espaço físico dentro de uma estrutura pública ou particular.

O secretário da Secad, Ademar Delgado, convoca os funcionários que estão com problemas de cadastro a comparecer ao banco antes do pagamento do mês de março, marcado para o dia 31.

Foto:

Posto da Caixa será instalado no Centro Administrativo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.