Um novo Posto de Atendimento Eletrônico da Caixa estará disponível no Centro Administrativo de Camaçari nos próximos dias. A iniciativa atende a uma preocupação da Secretaria da Administração (Secad) em garantir melhorias no serviço prestado aos servidores públicos. O pagamento dos salários passou a ser feito no banco desde fevereiro.
Além do posto, estão previstas a construção de uma sala de auto-atendimento da Caixa em algum ponto da cidade e a instalação de um posto de atendimento na parte interna da Prefeitura. Por enquanto, Executivo e instituição financeira estão avaliando os locais adequados para funcionamento das estruturas.
A sala de auto-atendimento é um espaço com maquinário, diferente do posto, que além de equipamentos, dispõe de funcionários e espaço físico dentro de uma estrutura pública ou particular.
O secretário da Secad, Ademar Delgado, convoca os funcionários que estão com problemas de cadastro a comparecer ao banco antes do pagamento do mês de março, marcado para o dia 31.

Posto da Caixa será instalado no Centro Administrativo -