Posse de secretários marca nova fase

Iwwa Agência
Publicado 02/03/2009 12:03:56

O teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro ficou lotado, nesta segunda-feira (02/03), para a posse do novo secretariado da Prefeitura de Camaçari.

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano afirmou que o momento é de construir um governo participativo e voltado para toda a população do Município.

Luiz Caetano pediu a nova equipe total empenho e compromisso com os projetos desenvolvidos pela administração. Ele voltou a falar sobre o projeto de sustentabilidade aliado ao desenvolvimento da população e da cidade.

Durante a posse, foram nomeados dez novos secretários, como Vital Vasconcelos, que assume a Secretaria da Cultura (Secult), Waldy Freitas o Desenvolvimento do Turismo (Setur), Djalma Machado a Habitação (Sehab), Aurenita Castillo a Promoção da Mulher e Reparação (Seprom), Hélio Cortês o Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Raimundo Blumetti a de Esporte e Lazer (Sedel).

Também foram empossados José Cupertino para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jailce Andrade para o Desenvolvimento Social (Sedes), Ademar Lopes para a Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais, Francisco Franco para o Governo (Segov) e João de Araújo para Superintendência de Trânsito e Transportes (STT).

Ainda estiveram presentes no ato, os secretários da Administração (Secad) Ademar Delgado, da Saúde (Sesau) Efigênia Cardoso, da Educação (Seduc) Luís Valter Lima, da Infra-estrutura (Seinfra) João Bessa, da Fazenda (Sefaz) Paulo César Gomes, de Serviços Públicos (Sesp) Eduardo Magalhães, além do Ouvidor Antonio Cotrim, a controladora-geral Sumaia Campos, o procurador-geral José Orlando e os diretores da Limpec, Domingos Barbosa, e do Instituto de Seguridade do Servidor (ISSM), Natanael Fernandes.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo prefeito Luiz Caetano, a vice-prefeita Tereza Giffoni, os deputados estaduais Bira Coroa (PT) e Yulo Oiticica (PT), a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia (PT), além do superintendente estadual de Pesca, Marcelino Gallo. Também participaram da cerimônia vereadores, lideranças políticas, autoridades e a população em geral.

A nova estrutura administrativa, aprovada pela Câmara de Vereadores, promoveu reestruturações, fusões, a extinção de nove secretarias e a criação de três novas. O objetivo é dar agilidade a setores de destaque na execução das políticas estabelecidas pelo prefeito.

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.