A aula inaugural dos cursos de pós-graduação à distância, do pólo de Camaçari, acontece sábado (24/04), às 8h30, no auditório 4 da Cidade do Saber. O prefeito Luiz Caetano, o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, o coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Camaçari, Marcio Neves, além de tutores e coordenadores do setor de Educação a Distância (EAD) da Uneb, participam do evento.
A aula tem como objetivo apresentar o pólo e o projeto de educação à distância aos alunos. A UAB de Camaçari oferece quatro cursos de especialização, Educação à Distância, Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública. Cada turma é composta por 50 alunos.
Os próximos encontros presenciais estão previstos para os dias 22 de maio, 19 de junho, 10 e 17 de julho, 7 e 21 de agosto, 11 de setembro e 2 de outubro, para o curso de Educação à Distância. Já no curso de Gestão em Saúde, as aulas presenciais acontecem nos dias 8 de maio, 26 de junho, 31 de julho, 4 e 25 de setembro, 16 de outubro e 6 e 27 de novembro.
A especialização em Gestão Pública Municipal tem as aulas presenciais marcadas para 1° de maio, 5 de junho, 24 de julho, 28 de agosto, 18 de setembro, 9 e 30 de outubro e 20 de novembro. O curso de Gestão Pública conta com seis aulas presenciais, previstas para os dias 29 de maio, 3 de julho, 11 de setembro, 2 e 23 de outubro e 13 de novembro.

Aula inaugural acontece no auditório 4 da Cidade do Saber -