População vive expectativa da festa

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2012 01:06:21

É grande a expectativa da população do Município para a maior festa de São João da Região Metropolitana, o Camaforró. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no Espaço Camaçari, e deve atrair cerca de 100 mil pessoas por noite.

As amigas Gabriela Alves e Deborah Almeida, 17 e 20 anos respectivamente, pretendem curtir todos os dias da festa. As estudantes estão ansiosas para assistir Luan Santana, que se apresenta no primeiro dia do evento no palco principal.   

Para Alan Nessim, o Camaforró cresceu e projetou o Município. Frequentador assíduo da festa, ele pretende curtir os três dias com os primos, que moram nas cidades de Salvador e Candeias e vêm curtir o São João em Camaçari. “O evento tem opção para todos os gostos, além de contar com uma boa estrutura e policiamento”, avalia.

O barraqueiro Antonio Bonfim trabalha desde 1998 no Camaforró com vendas de tira-gosto e licor. Apesar do compromisso com o trabalho, ele garante que dá tempo para curtir alguns shows e efetuar boas vendas. “A organização está de parabéns, a cada ano a festa se aprimora e virou o maior evento junino da região”.   

Com uma programação diversificada, o Camaforró 2012 vai reunir mais de 40 atrações do cenário musical local e nacional, que vão se revezar entre o palco principal e os espaços Carramanchão e Coreto. Entre elas, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e a banda Calypso.

Os moradores da orla que não quiserem se deslocar até a sede, também vão poder curtir a festa junina nas localidades de Vila de Abrantes, Areias, Jauá, Arembepe e Monte Gordo.     

 

Slideshow | 5 fotos

População vive expectativa da festa

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.