População prestigia cerimônias

Iwwa Agência
Publicado 01/01/2013 09:01:11

Moradores de Camaçari fizeram questão de reservar algumas horas do primeiro dia de 2013 para prestigiar as cerimônias de posse e de transmissão de cargo do prefeito Ademar Delgado e da vice Maria do Carmo Siqueira, realizadas respectivamente na Câmara Municipal e no Paço Municipal.

O prefeito Ademar Delgado foi recebido de braços abertos pela população que lotou os dois espaços. A chegada na Câmara e na Prefeitura foi marcada por aplausos, queima de fogos, faixas de agradecimento e muito carinho.

No discurso de transmissão de cargo, o ex-prefeito Luiz Caetano não escondeu a emoção e declarou que foi tomado por um misto de sentimentos ao falar da tristeza por deixar a Prefeitura e da alegria em entregar o cargo para duas pessoas extremamente competentes. “Eu deixo a Prefeitura, mas nunca vou deixar Camaçari. Me despeço de vocês do ponto de vista institucional e saio de cabeça erguida, profundamente realizado por ter cumprido a minha missão de governar Camaçari. Por isso, encerro esta etapa da minha vida feliz e realizado”.

Ao receber o cargo, o prefeito Ademar Delgado agradeceu à família, e à comunidade e reafirmou o compromisso em retribuir todo carinho e confiança do povo com trabalho e dedicação, visando sempre o bem-estar da população. Ele frisou ainda que sempre teve convicção da vitória em razão “do grande volume de obras e realizações que o prefeito Caetano fez nos últimos oito anos, pela transformação substancial promovida no município, pela elevação da autoestima da população e pela consolidação da democracia no Município”.

A população não se conteve e foi unânime em dizer que Luiz Caetano foi o melhor prefeito que Camaçari já teve e que não poderia ter um melhor sucessor do que Ademar Delgado. “Com a chegada do novo ano vêm às novas expectativas de melhoras em todos os setores da nossa vida. O que eu espero do novo prefeito é que ele seja tão bom ou melhor do que o antigo”, disse o professor de Educação Física Robson de Almeida Souza, 45 anos, morador de Arembepe.

Para a cadeirante Valdelice de Melo Ferreira, 38 anos, autônoma e moradora de Camaçari há 15 anos, a expectativa é de que o projeto iniciado por Caetano continue com Ademar Delgado. “Nenhum governante desta cidade cuidou tão bem de nós cadeirantes. Desejo de coração que o novo prefeito tenha a mesma sensibilidade conosco”, frisou.

A cerimônia de transmissão de cargo foi prestigiada ainda pelo ator Marcos Frota, que aproveitou a oportunidade para anunciar que a partir do próximo mês, estará se instalando na cidade com o famoso Marcos Frota Circo Show.

De acordo com o ator, a escolha em trazer o circo para Camaçari foi uma forma de fazer parte da pujança que a cidade representa para a Bahia e o Brasil. “Pretendemos fazer espetáculos e apresentações bacanas aqui, de forma a trazer muita alegria para a população”, finalizou.

A cerimônia de transmissão de cargo foi encerrada pela Bamuca (Banda Municipal de Camaçari), que na oportunidade brindou a população cantando a marchinha Está chegando a hora.

 

Slideshow | 9 fotos

População prestigia cerimônias

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.