População pode solicitar serviço de manutenção

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2016 03:01:22

O Camaçari Acende é um canal direto de comunicação pelo qual a população pode solicitar manutenção da rede de iluminação pública do Município. Através do telefone 0800-284-0064, os moradores podem realizar pedidos de troca de lâmpadas queimadas e desligamento das que permanecem acesas durante o dia.

A solicitação é aceita de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e pode ser originada de telefone fixo ou celular. No ato da ligação é gerado um número de protocolo que deve ser anotado pelo solicitante. O atendimento é feito em até 48 horas.

A depender do serviço solicitado, deve ser informada a numeração do poste ou do braço de luz. O número do poste pode ser conferido no próprio equipamento, está disposto de forma vertical e contém a letra X seguida de seis números. A numeração do braço começa com a letra S e possui cinco números.

Serviços como iluminação para pequenos eventos, extensão de rede elétrica, substituição e colocação de braço de luz e visita técnica devem ser solicitados por meio de ofício à Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), que fica na rua Lateral de Dentro, no bairro Jardim Limoeiro. Os pedidos que não forem de competência da Prefeitura serão encaminhados à Coelba.

Foto: Adenilson Nunes

Camaçari Acende promove manutenção da rede de iluminação pública -

Mais Notícias

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us