População homenageia Caetano na Prefeitura

ASCOM BOT
Publicado 01/01/2009 06:01:25

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, afirmou que nesta nova gestão uma das prioridades será a segurança pública do Município. A declaração foi feita na noite desta quinta-feira (01/01), durante o ato de assinatura do termo de assunção ao cargo de prefeito, no auditório da Prefeitura.

A população lotou o Centro Administrativo para recepcionar o prefeito, a vice-prefeita Tereza Giffoni e demais autoridades municipais. Caetano disse que “o governo vai ouvir e conversar cada vez mais com a população, pois só assim a diferença será feita”.

Ele acrescentou que, entre as metas para o novo governo, estão a criação de planos de obras e de investimentos, implantação de políticas públicas para a capacitação e especialização da população, além da proteção contínua da sociedade.

Caetano agradeceu a participação e o apoio das entidades sociais organizadas, autoridades religiosas, vereadores, secretários municipais e todos que ajudaram a construir a gestão passada.

Participaram da cerimônia na Prefeitura a vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Luiza Maia, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), o deputado estadual Bira Coroa (PT) e o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Alfredo Castro.

Mais Notícias

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeito é apresentado ao novo delegado adjunto da DH de Camaçari

Prefeito é apresentado ao novo delegado adjunto da DH de Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.