População está otimista sobre futuro de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 28/09/2008 04:09:12

Com a esperança de que os próximos 250 anos sejam ainda melhores, a população de Camaçari faz uma retrospectiva e percebe a evolução que o município teve em todos esses anos, passando de aldeia à condição de Pólo Industrial.

O otimismo é um sentimento presente nas pessoas que falam sobre o futuro da cidade.

Para o segurança Luís Augusto Pereira, 51 anos, que foi ao desfile prestigiar a filha, acompanhado de mais dois casais amigos, ambos pais de famílias, “pensar em Camaçari nos próximos anos é querer ter uma cidade mais segura para as nossas crianças, além de escolas com ensino de qualidade”.

Para o jovem Adailton das Neves, 18 anos, “a minha expectativa para o futuro é que haja cada vez mais oportunidades de trabalho, gerando chances para as pessoas, em particular os jovens, que precisam do primeiro emprego”.

A aposentada Josefa Cardoso, de 75 anos, diz ter consciência das inúmeras transformações realizadas na área da saúde, como é o caso da descentralização das marcações de consulta, mas sabe que muito ainda pode ser feito, como aumentar cada vez mais o número de pessoas atendidas nas unidades de saúde.

Na euforia das comemorações pelos 250 anos de fundação do Município, em um domingo marcado pelo clima de festa, a população expressava otimismo de que Camaçari seja uma cidade cada vez melhor para viver, investir e trabalhar.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.