População conhece o projeto

Iwwa Agência
Publicado 26/11/2010 06:11:25

A população de Camaçari participou ativamente da audiência pública para apresentação e aprovação do Plano Municipal de Habitação e da Política Municipal de Habitação de Interesse Social do Município, realizada sexta-feira (26/11), na Casa do Trabalho.

O plano foi apresentado pela professora da Unifacs, Ângela Magalhães, que fez a consultoria e falou sobre os principais pontos do Plano Municipal de Habitação, tais como a regularização fundiária, melhoria das condições de habitabilidade de moradias, programa de identificação, mapeamento e regularização da posse de domicílios vagos e do programa de apoio técnico para projetos habitacionais de interesse social.

Para o secretário da Habitação, Djalma Machado, a aprovação do Plano Municipal da Habitação vai permitir realizar grandes melhorias, além de evitar a ocupação desordenada na cidade.

O vereador José Marcelino (PT) aproveitou a ocasião para reconhecer o empenho do governo na busca por melhores condições de moradia para a população mais carente do Município. Ele lembrou que este é o momento de tirar as dúvidas e de sugerir ações. “A casa própria é um sonho de todo cidadão, em especial aqueles que sofrem com os aluguéis”.

A auxiliar de processamento de dados, Rosanea Nascimento, acompanhou atentamente a apresentação. “Sou mãe de quatro filhos e preciso acompanhar o desenvolvimento habitacional do Município, afinal o futuro deles está em jogo”.

Estiveram presentes os secretários da Administração, Ademar Delgado, das Relações Institucionais, Ademar Lopes, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, da Infraestrutura, Everaldo Alves, e os vereadores Elinaldo (PT), Téo Ribeiro (PT), e Carmem (PTB).

Foto: Adeilson Carvalho

População aprova projeto do Plano Municipal -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.