População aprova sistema de transporte

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2009 08:06:28

O São João de Camaçari contou com esquema especial de transporte com 155 veículos, entre ônibus e micro-ônibus, e mais de 400 motos-táxis rodando dia e noite.

A população aprovou a organização e estrutura da montada pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT).

Segundo a comerciante Leise Sales, moradora de Monte Gordo, o esquema facilita a vida de quem não tem veículo próprio. “Existem muitas opções de transporte, partindo de diversas localidades”.

A mesma opinião tem a gerente de Recursos Humanos, Evanice Matos, moradora do bairro Ponto Certo. “Tem muito ônibus rodando, não tive dificuldade em chegar até aqui”, ressalta.

Todo o transporte de passageiros e organização dos veículos é fiscalizado por 15 fiscais da STT, que ainda monitoram o trânsito no entorno do Espaço Camaçari e prestam informação para a população.

Dados da Superintendência apontam que, em média, 55 carros chegam a cada 5 minutos ao Município. Na noite de ontem (23/06), quando quase 100 mil pessoas participavam da festa, havia cerca de 6 mil veículos estacionados em diversos pontos da cidade.

A STT, com apoio da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicação da Bahia (Agerba), disponibiliza ainda linhas de transportes para a capital baiana, tendo como destino, a Estação da Lapa, o bairro de Itapuã e Aeroporto.

Foto: Nelinho Oliveira

Linhas especiais contam com mais de 150 ônibus e micro-ônibus -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.