População aprova reforma

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2015 11:07:49

Um dos principais e mais frequentados espaços do Município, a praça Abrantes, localizada no Centro da cidade, passou recentemente por reforma e deixou comerciantes e frequentadores satisfeitos.

Concluída na última sexta-feira (10/07), a reforma da praça agradou ao técnico de segurança Edson Silva, de 42 anos, que utiliza o espaço para descansar no horário de almoço. “Praça é um lugar que inspira tranquilidade e a reforma ficou excelente”, disse.

O morador Carlos Magno Chagas, de 49 anos, também elogiou a reforma da praça. Ele ressaltou que a revitalização traz melhorias para a população. “Uma praça suja e com bancos quebrados perde o atrativo para quem frequenta. Agora, requalificado, podemos desfrutar melhor do lugar”.

O vendedor de lanches, Valdenilson Araújo, de 29 anos, destacou a importância da reforma para o aumento das vendas. “Espero vender mais salgados após essa intervenção”, declarou.

A praça Abrantes ganhou novos pisos, pintura dos ferros e troca das madeiras dos bancos, decoração dos canteiros, poda de árvores, troca das gramas, desobstrução da fossa, parte elétrica e a manutenção da fonte. Além disso, foi aplicado um produto resistente ao escorregamento nos 5.600 mil metros quadrados de piso e reformado os quiosques.

Realizada pela Prefeitura, através da Seops (Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade), a revitalização da praça tem como finalidade deixar a cidade ainda mais bonita e estimular o uso dos espaços públicos.

A Prefeitura ainda realiza obras de revitalização nas praças do Alto da Cruz, Desembargador Montenegro, da Noite, na Gleba A, e Ponta Verde, no Verdes Horizontes.

Na orla, foram entregues as obras nas praças dos Coqueiros e das Amendoeiras, de dois campos de futebol, além do deck da via principal de Arembepe, assim como a praça São Bento e a quadra poliesportiva em Monte Gordo. Até o final do ano, outras praças do Município serão contempladas.

Slideshow | 5 fotos

População aprova reforma

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.