População aprova novos equipamentos

Iwwa Agência
Publicado 17/10/2012 01:10:22

A população de Camaçari está satisfeita com as obras de construção e de revitalização das praças dos bairros da Lama Preta e da Gleba C, respectivamente.

Construída em uma área de 4.750 metros quadrados, a praça Judith Gomes de Souza, na Lama Preta, leva o nome de uma antiga moradora, já falecida, que realizou trabalhos sociais à comunidade.

O equipamento público de lazer conta com campo de futebol com alambrados, bancos, iluminação, cinco quiosques padronizados com banheiros e parque infantil, além de urbanização e paisagismo.

Residente há 39 anos do bairro da Lama Preta, Vanuzo Lima passou a ir com mais frequência à praça e aprovou as intervenções feitas no local. “O novo espaço trouxe mais segurança, valorizou o bairro e proporciona um maior bem-estar para toda a família”, disse o motorista que pretende montar um ponto comercial nas imediações.  

O estudante David dos Santos, 14 anos, costuma ajudar a avó Maria José, proprietária de um dos boxes instalados na praça. Para ele, o ambiente ficou mais agradável e atrativo para as pessoas, que passaram a freqüentar mais assiduamente a praça, “principalmente no período noturno”, observou.

Praça da Gleba C 

A praça da Gleba C passou por obras de revitalização. As intervenções incluíram serviços de urbanização, reforma do parque infantil e dos bancos, além de instalação de luz cênica e elevação do piso.

Para o aposentado Geraldo lima, morador há 40 anos no bairro da Gleba C, a revitalização da praça melhorou muito a aparência do local, “além de alavancar o comércio”, completa.

 

 

 

Slideshow | 5 fotos

População aprova novos equipamentos

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.