População aprova mudanças

Iwwa Agência
Publicado 29/10/2012 03:10:18

O trânsito na avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes, que antes era mão dupla e agora opera em sentido único, está bem melhor. Esta é a opinião dos motoristas e comerciantes locais, que solicitaram a mudança de tráfego na região junto a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte). 

As modificações que abrangem a avenida Tiradentes e imediações  entraram em vigor nesta segunda-feira (29/10). O estacionamento também foi regulamentado e será permitido apenas no lado direito da via principal.

Segundo a supervisora de Trânsito da STT, Kátia Maria de Jesus, o trabalho educativo começou na última sexta-feira (26/10), com a orientação dos pedestres e motoristas. “Neste primeiro momento, o condutor não será multado, vamos fazer primeiro um trabalho educativo até o final de novembro”, informa.   

Na avaliação do motorista Adison Cardoso, as mudanças melhoraram a fluidez no trânsito “que antes era bagunçado e as pessoas não respeitavam a sinalização”, avalia. O comerciante Carlos Almeida também aprova as mudanças. Segundo ele, evita acidentes e engarrafamentos na localidade.  

 

Slideshow | 6 fotos

População aprova mudanças

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.