População aprova a nova praça do Alto da Cruz

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2009 11:06:17

Elevar a auto-estima, valorizar de imóveis, e atrair um maior número de pessoas para a região, são os principais benefícios apontados por empresários e moradores do bairro Alto da Cruz sobre a nova praça, que será entregue à comunidade neste sábado (20/06), às 19h.

A expectativa é grande para os cerca de 3 mil moradores do bairro, que já estão em clima de São João para receber o novo espaço. Para a moradora e recepcionista da pousada Alto da Cruz, Tatiane da Silva Carvalho, “o novo equipamento é mais uma importante área de lazer, que permite o aumento da auto-estima dos moradores”.

Já para Aclenilda Ferreira, proprietária do restaurante Casa de Taipa e do consultório odontológico Prevdente, localizado em frete a nova área de lazer do Alto da Cruz, “além de valorizar os imóveis, a praça irá aumentar o movimento de pessoas, que freqüentarão o comércio local gerando mais emprego e renda”, conclui.

PRAÇA
Totalmente remodelada, a praça do Alto da Cruz terá a quadra de esporte relocada, o que dá mais visibilidade às demais áreas de lazer como o parque infantil e a nova área de alimentação, composta por sete boxes, entre lanchonetes e bares.

Um monumento com espelho d’água dá um toque especial ao equipamento, que terá ainda estacionamento, sistema de iluminação cênica, paisagismo com irrigação automática e pisos em porcelanato e granito.

Bancos, banheiros feminino e masculino, além de rampas de acesso para deficientes físicos complementam o novo equipamento. Ecologicamente correto, o projeto da praça, mantêm todas as árvores existentes no local.

Foto: Agnaldo Silva

Equipamento beneficia mais de 3 mil moradores do bairro -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us