População aprova a nova feira do Jardim Limoeiro

Iwwa Agência
Publicado 03/08/2009 05:08:54

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) entregou na manhã de domingo (02/08), as 25 primeiras barracas padronizadas da feira livre do bairro do Jardim Limoeiro.

Na próxima semana, técnicos da Prefeitura realizam palestras para os comerciantes, sobre higiene e manipulação de alimentos, ética e cidadania, micro crédito e elaboração de preços.

Segundo o secretário da Sesp, Eduardo Magalhães, as palestras ajudam o micro empresário a entender melhor o mercado, como obter maiores lucros, trabalhando com higiene e buscando cada vez mais qualidade.

Sirley Bezerra, coordenador de Serviços Públicos da Sesp, explica que iniciativa, que vai atender toda a região, é parte do programa de revitalização das feiras livres de Camaçari. Moradores do Parque das Mangabas, Machadinho, Parque Real Serra Verde e Novo Horizonte também serão beneficiados pela feira do Jardim Limoeiro.

A solenidade de entrega das barracas reuniu cerca de 200 pessoas, entre moradores, vereadores e lideranças comunitárias. O ato também contou com a presença do deputado estadual Bira Coroa.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.