População aprova a nova feira do Jardim Limoeiro

Iwwa Agência
Publicado 03/08/2009 05:08:54

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) entregou na manhã de domingo (02/08), as 25 primeiras barracas padronizadas da feira livre do bairro do Jardim Limoeiro.

Na próxima semana, técnicos da Prefeitura realizam palestras para os comerciantes, sobre higiene e manipulação de alimentos, ética e cidadania, micro crédito e elaboração de preços.

Segundo o secretário da Sesp, Eduardo Magalhães, as palestras ajudam o micro empresário a entender melhor o mercado, como obter maiores lucros, trabalhando com higiene e buscando cada vez mais qualidade.

Sirley Bezerra, coordenador de Serviços Públicos da Sesp, explica que iniciativa, que vai atender toda a região, é parte do programa de revitalização das feiras livres de Camaçari. Moradores do Parque das Mangabas, Machadinho, Parque Real Serra Verde e Novo Horizonte também serão beneficiados pela feira do Jardim Limoeiro.

A solenidade de entrega das barracas reuniu cerca de 200 pessoas, entre moradores, vereadores e lideranças comunitárias. O ato também contou com a presença do deputado estadual Bira Coroa.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us