Pontos comerciais serão definidos

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2011 12:02:16

Representantes da Prefeitura, do poder legislativo e das policias Civil e Militar se reuniram com barraqueiros e ambulantes que trabalham na Lavagem de Arembepe. O intuito foi discutir a organização do comércio durante a festa, que será realizada entre os dias 25 e 28 de março.

O ordenamento dos comerciantes está sendo discutido devido a redução do número de barracas na festa por conta das obras realizadas em Arembepe. A medida atende também as solicitações da comunidade local, que pediu a liberação da avenida principal e imediações para ter mais conforto e segurança durante a festa, segundo o secretário de Relações Institucionais, Ademar Lopes.

Durante o encontro ficou definido que será feito um estudo do espaço onde acontece o evento para verificar a quantidade de barracas que podem ser instaladas no local, além de identificar outras áreas no circuito da festa que podem ser utilizadas pelos comerciantes.

Será feito ainda o cadastramento dos comerciantes para a emissão da autorização de atuação no evento. “No processo de cadastramento serão priorizados os comerciantes do Município”, afirmou Lopes.

Um novo encontro ainda será realizado para definir os últimos detalhes do evento.

Participaram do encontro o comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arembepe, tenente-coronel Eduardo Campos, o delegado da 26ª Circunscrição Policial (CP) de Vila de Abrantes, Marcos Tebalt, o vereador Kleber Alves (PT), o capitão Rodrigues, da Policia Rodoviária Estadual (PRE), além de representantes da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT), Coordenação de Eventos, Defesa Civil e Associação de Barraqueiros de Arembepe.

Foto: Agnaldo Silva

Comerciantes terão nova reunião com a Prefeitura -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.