Entre os dias 28 de maio e 07 de junho, o Ponto Móvel da Cidade do Saber realiza uma Mostra Cultural nas praças das localidades de Pé de Areia, Vila de Abrantes, Coqueiro de Arembepe e do Jardim Limoeiro.
A programação acontece das 14h às 18h e inclui aula pública dos cursos de arte, torneio de futebol, cantigas de roda na brinquedoteca, contos de histórias e declamação de poesias.
Além disso, haverá uma homenagem ao centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga, com os alunos de percussão e dança da Cidade do Saber. Os moradores das localidades ainda terão à disposição o palco do Ponto Móvel para que possam mostrar os talentos artísticos.
Criado em 2009, o Ponto Móvel visita comunidades da orla, zona rural e sede do Município. O projeto itinerante da Cidade do Saber proporciona cultura e diversão para população. A iniciativa é realizada por monitores, educadores, mediadores de leitura, contadores de histórias e pela equipe administrativa da Cidade do Saber, que juntos percorrem durante um ciclo trimestral as localidades beneficiadas.
PROGRAMAÇÃO
Pé de Areia – 28/05
Vila de Abrantes – 29/05
Coqueiro de Arembepe – 30/05
Jardim Limoeiro – 07/06

Ponto Móvel da Cidade do Saber -