A Cidade do Saber realiza inscrições gratuitas para sete oficinas oferecidas através do Ponto Móvel. O projeto visa ampliar o acesso da população carente aos serviços oferecidos nas áreas de esporte, cultura, educação e promoção da cidadania.
As inscrições estão abertas para os moradores da localidade de Catu de Abrantes, na orla do Município, e dos bairros da Gleba H, Parque das Mangabas e Cristo Redentor, na sede. Nesta edição, o Ponto Móvel oferece oficinas de Arte e Artesanato, Dança, Percussão, Criação Literária, Brinquedos e Brincadeiras, Futebol e Comunicação.
Os interessados devem procurar o caminhão do Ponto Móvel nas localidades atendidas até o dia 19, tendo em mãos o documento de identidade e comprovante de residência atualizado. As crianças e adolescentes com até 14 anos, além da documentação, precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
As atividades começam a partir de segunda-feira (09/07) e serão realizadas até o mês de setembro. Cada dia da semana é destinado a uma das localidades. As segundas o Ponto Móvel estará na Gleba H, terça-feira no Parque das Mangabas, quarta-feira no Cristo Redentor e quinta em Catu de Abrantes.
Em três anos de atividades, o projeto beneficiou cerca de 10 mil pessoas de localidades da sede, orla e zona rural do Município.
Mais informações sobre o processo de matrícula e o Ponto Móvel da Cidade do Saber podem ser obtidas pelos telefones 3644-9830, pelo e-mail pontomovel@gmail.com ou no local das atividades, com os coordenadores do projeto.

Ponto Móvel da Cidade do Saber -