Ponte deve ficar pronta em quatro meses

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2014 05:02:08

Por motivos de segurança, a Prefeitura aguarda a retirada de um poste de alta tensão para continuar a reconstrução da ponte da rua Canavieiras, que liga os bairro Burissatuba e Phoc II.

O tráfego no local permanece interditado e os condutores de veículos devem utilizar a ponte do Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), no bairro Phoc II.

As intervenções estão 10% concluídas e consistem na cravação das estacas metálicas para os pilares de sustentação da ponte. A previsão é de que o novo equipamento seja entregue à população no prazo de quatro meses.   

A ponte será reconstruída com estrutura de concreto armado com aproximadamente 22 metros de vão livre por 12 de largura, atendendo as normas vigentes da legislação brasileira, ou seja, adequadas para dar vazão ao fluxo do rio e evitar enchentes. 

A reconstrução do novo equipamento integra as obras do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. A Prefeitura já entregou as pontes da rua do Telégrafo, da avenida Tupinambás e da 28 de Setembro e readequou a ponte da avenida Manoel Mercês. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Reconstrução da ponte da rua Canavieiras -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.