Ponte começa a ser construída este mês

Iwwa Agência
Publicado 11/01/2013 12:01:20

As obras do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari entram em nova fase. Até o final do mês, começa a construção da ponte da 3ª Travessa Maria Meire, que faz a ligação entre os bairros Nova Vitória e Natal.

A ponte integra o trecho três do projeto de revitalização e terá 17 metros de comprimento por 10,85 metros de largura e 13 metros de vão livre, medidas planejadas para garantir o livre fluxo do rio Camaçari, em especial no período de cheia, o que vai evitar enchentes e transtornos à população.

A Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) estima que as obras do novo equipamento devem ser executadas em um prazo de três meses, caso não ocorra imprevistos em função das condições climáticas. O trecho três abrange o bairro do Natal e Nova Vitória

No entorno da ponte serão realizados obras de urbanização, que incluem duas vias paralelas à margem do rio Camaçari, ciclovias e um calçadão para pedestres.

No trecho ainda está prevista a construção de outra ponte na rua Maria Meire, parques infantis e duas passarelas próximas às pontes que serão construídas.

 

Foto: Nelinho Oliveira

A 3ª Travessa Maria Meire ganhará uma nova ponte -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.