Pólo lança guia para atrair novos investimentos

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2009 12:10:00

Para divulgar as oportunidades e garantir a competitividade do Pólo Industrial de Camaçari, acontece quarta-feira (28.10), às 9h, na Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), em Salvador, o lançamento do guia de atração de investimentos do complexo.

O guia apresenta um levantamento detalhado do pólo, com aspectos gerais, abordagens relacionadas à infra-estrutura, às oportunidades no setor químico, petroquímico, metalúrgico, fertilizantes, disponibilidades de matérias-primas, incentivos fiscais, linhas de financiamento, entre outros.

A iniciativa é do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), da Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração, em parceria com a Prefeitura.

Segundo José Alberto Franco, coordenador do grupo de trabalho do Cofic, o documento foi feito de forma integrada para conseguir novos investimentos para o complexo, o maior do hemisfério Sul.

Ele informou ainda que o propósito do guia é atrair novos investidores ou provocar os já instalados para que nos próximos 30 anos o complexo se consolide e se fortaleça.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.