Polo de Camaçari oferece 60 vagas para curso de atualização

Iwwa Agência
Publicado 08/08/2012 05:08:11

O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari, em parceria com a UFBA (Universidade Federal da Bahia), está com inscrições abertas para o curso de atualização à distância para Ensino de História e Cultura Afro-Brasileiras. Iniciadas na última segunda-feira (06/08), as inscrições vão até o dia 31 de agosto.

No total, são oferecidas 60 vagas para Camaçari, destinadas para diretores, coordenadores e/ou professores das escolas das redes públicas federal, estadual ou municipal da educação básica. O curso tem 180 horas, sendo 148 de ensino à distância e 32h de aulas presenciais. Serão contempladas ainda as cidades de Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho.

Para se inscrever é necessário preencher e imprimir a ficha de inscrição e a declaração de disponibilidade contidas no edital de convocação, no endereço eletrônico www.acordabahia.ufba.br. Em seguida, é necessário enviar, através dos Correios, os formulários preenchidos e as cópias autenticadas em cartório da carteira de identidade, CPF e do diploma do curso de graduação ou certificado de conclusão do nível médio.

Além disso, é preciso enviar um comprovante de vinculação à escola em que leciona, a exemplo do contracheque mais recente, atestado ou declaração assinado e carimbado pelo gestor da unidade, comprovante de residência e currículo.

O envelope contendo os formulários e a documentação solicitada deve ser identificado com o nome do curso e enviado através de Sedex ou carta registrada para o endereço: Programa A Cor da Bahia, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Estrada de São Lázaro, 197, Federação, CEP 40.210-730, Salvador-Bahia.  

O resultado com a lista dos candidatos selecionados será divulgado no dia 5 de setembro, no mesmo endereço eletrônico em que está publicado o edital. Outras informações pelo telefone 3644-9839.  

 

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.